A bola vai rolar a partir desta quinta-feira, 17 de julho, na tão aguardada Supercopa Mato Grosso de Futebol, e além da emoção em campo, o torneio promete ser uma grande vitrine para jovens talentos. A competição contará com a presença de cinco observadores técnicos de clubes tradicionais do futebol nacional, que estarão acompanhando de perto as partidas e avaliando possíveis promessas para o futuro do esporte.
Estão confirmados:
- Ramon Argollo da Silva Soares Ramos – Fluminense Football Club
- Gabriel Malta da Silva – Sport Club Internacional (Porto Alegre)
- Ricardo Silva – Sociedade Esportiva Palmeiras
- Arnaldo Dias da Silva Júnior – Clube Atlético Mineiro
- Sérgio Roberto do Nascimento – Retrô Futebol Clube Brasil
Com a participação de atletas de 7 a 17 anos (nascidos entre 2018/2019 até 2007), a Supercopa Mato Grosso reforça seu papel como uma das maiores oportunidades de visibilidade para a base do futebol regional, atraindo olhares atentos de centros formadores do país inteiro.
O Luverdense Esporte Clube juntamente com a Prefeitura Municipal, anfitriões do torneio, reforçam seu compromisso com o desenvolvimento do futebol de base e celebram a presença de observadores de clubes de referência nacional, que reforça a relevância da competição e valoriza o trabalho realizado nas categorias de formação em Mato Grosso.
A programação de jogos segue intensa ao longo do final de semana no Estádio Passo das Emas e em outros campos parceiros da cidade. A expectativa é de casa cheia, integração entre clubes e, quem sabe, o surgimento de novas joias do futebol brasileiro.