Verdão perde na estreia

No último sábado (27), o Luverdense foi até o estádio Gigante do Norte, em Sinop, para enfrentar o Sport Sinop na abertura da Copa FMF 2022. Léo Mineiro acabou fazendo o único gol da partida e decretando a vitória dos mandantes.

Apesar do resultado adverso, o Verdão criou boas oportunidades de abrir o marcador no primeiro tempo da partida, período em que foi superior e teve as melhores chances perante ao adversário. Chances perdidas à parte, o Sport Sinop se impôs na partida, principalmente na etapa final, e passou a tomar a iniciativa das jogadas até abrir o placar, aos 13 minutos.

Em desvantagem, o Luverdense tentou avançar para o campo de ataque, mas sem muito sucesso. Aos 41 minutos, Rafael Carrilho recebeu o segundo amarelo e, consequentemente, o vermelho. Com um a menos, o Verdão acabou parando na forte marcação adversária e não conseguiu alterar os números do jogo.

Na próxima rodada, o Verdão recebe o Nova Mutum, no Estádio Passo das Emas. A partida está programa para acontecer às 17h, de sábado (3).

Crédito da Imagem – Ademir Junior / Sport Sinop.

Leave a comment