Verdão encara o Vila Nova pela Copa Verde

Depois de vencer o Interporto-TO, de virada, no último sábado (18), o Luverdense volta a campo nesta quinta-feira (23), para enfrentar o Vila Nova em jogo válido pelas Oitavas da Copa Verde de 2023. A partida, que terá início às 19h30 (MT), contará com a transmissão da Rádio Regional FM 103.5.

De acordo com o regulamento da Copa Verde, a fase de Oitavas é disputada em jogo único e, em caso de empate, a vaga é definida em cobranças de penalidades. Quem avançar aguarda o vencedor de Cuiabá e Ceilândia-DF, que jogam no próximo meio de semana, na capital mato-grossense.

Para este confronto, o elenco alviverde realizou uma bateria de treinamentos no CT do Atlético-GO, na tarde de ontem (22). Para o técnico Betinho, a partida é uma ótima oportunidade de crescimento dentro da competição:

Já senti uma evolução na parte tática. Tivemos muitos momentos de acertos e erros, só que estes últimos consigo corrigir com tempo e treinamento. Mas gostei sim e isso nos traz boas perspectivas. Vamos em busca do resultado, estamos confiantes”.

O adversário do Luverdense na noite desta quinta é um velho conhecido da história do clube. Com confrontos iniciados na Série B de 2014, Luverdense e Vila Nova já se enfrentaram em oito oportunidades, sendo quatro vitórias dos goianos, três empates e um triunfo alviverde. Pela Copa Verde, as equipes já decidiram vaga na edição de 2016.

Leave a comment