Luverdense perde em casa e esta fora da Copa Verde

Em partida válida pela segunda fase da Copa Verde 2020 o Luverdense recebeu a equipe do Brasiliense e a equipe da capital federal acabou vencendo pelo placar de 2 a 1. Pela fase ser em jogo único, o LEC esta fora da competição nacional.

Com desfalques do treinador Eduardo Henrique e mais três atletas que testaram positivo para o Covid, a equipe comandada pelo treinador de goleiro Donizeti sentiu o início de temporada e não teve forças suficientes para rever o placar construído ainda no primeiro tempo.

O JOGO

O jogo começou estudado e o Luverdense tomou a iniciativa. Mas acabou levando o primeiro gol aos 21 minutos. A zaga falhou e o cruzamento de Jefferson Maranhão encontrou Luquinhas, que se antecipou a Lucão e abriu o marcador.

Após o gol sofrido o Verdão foi pra cima e aos 25 minutos Lucas Lima disputou bola na área e foi deslocado. A arbitragem marcou pênalti que Leo Goteira marcou para o LEC.

Mas, cinco minutos depois, outra bobeira da zaga alviverde. A equipe saiu jogando errado, o Brasiliense recuperou a bola e Zé Love deixou Luquinhas em condição de chutar e ampliar o placar.

Agora serão pouco mais de trinta dias até a estreia no Mato-grossense contra o União fora de casa.

Deixe um comentário

BestPlace
Capemisa
Casa Vitta
Drogavida
Exame
IP Gráfica
Leo Tur
Só Embalagens
UaiWeb

Made with ❤️  by UaiWeb