Luverdense e Grêmio juntos pela formação de José Cosmo Neto

Nesta quarta-feira (21), foi oficializada a parceria de contrato, entre Luverdense e Grêmio, pela formação do atleta José Cosmo Neto, de 12 anos. É o primeiro grande fruto do retorno da base alviverde, que conta com a cooperação de empresas parceiras e com o apoio de pessoas que acreditam e confiam em nosso projeto social e esportivo.

José Cosmo treinava nas escolinhas de Lucas do Rio Verde e, após apoio e incentivo do Luverdense com treinos mais direcionados, suas habilidades e seu empenho chamaram atenção do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, clube conhecido e de renome em seus projetos de categorias de bases. Este marco dá início a uma imensa parceria de negócios com a equipe de Porto Alegre/RS, que tem como um grande objetivo promover um fortalecimento dos laços da base alviverde e expandir os horizontes dos atletas de Lucas do Rio Verde.

José Cosmo é o primeiro fruto de uma grande árvore chamada Luverdense Esporte Clube. Faça parte de nosso projeto, seja a pessoa que irá regar os sonhos de novas e futuras promessas.

Deixe um comentário

BestPlace
Capemisa
Casa Vitta
Drogavida
Exame
IP Gráfica
Leo Tur
Só Embalagens
UaiWeb

Made with ❤️  by UaiWeb