Vila Nova x Luverdense

Vila Nova 2 - 1 Luverdense
16 set 2017 - 15:30Serra Dourada

Luverdense joga bem, mas perde para o Vila Nova, em Goiânia

O Luverdense fez uma boa partida neste sábado, contra o Vila Nova, mas não conseguiu vencer o time goiano no estádio Serra Dourada, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Verdão foi derrotado pelo Colorado por 2 a 1 e agora enfrentará o Oeste, na próxima sexta, em Lucas do Rio Verde.

O Verdão fez uma boa partida e novamente dominou a partida, assim como aconteceu no confronto contra o Criciúma. Mas o time goiano que abriu o placar, no primeiro tempo. O Luverdense empatou no começo do segundo tempo, após cobrança de escanteio de Sérgio Mota, que Rafael Silva raspou e Rafael Ratão aproveitou para marcar. O gol da vitória do Vila Nova veio em uma jogada após uma cobrança de falta da intermediária.

Para o técnico Júnior Rocha, o time não pode se abater após as duas derrotas fora de casa. O treinador acredita que atuando em Lucas do Rio Verde contra o Oeste, da maneira que jogou as duas partidas contra Criciúma e Vila Nova, o Verdão sairá de campo com os três pontos.

“Não dá para falar que o time está jogando mal porque não está. Os jogadores fizeram novamente uma excelente partida, mas do lado de lá também existe uma equipe extremamente organizada, e que não está por acaso no G-4. Dominamos novamente o jogo, mas não conseguimos aproveitar as oportunidades. Eles aproveitaram e venceram. Agora é se preparar para enfrentar o Oeste, na próxima sexta”, afirmou Júnior Rocha.