Criciúma X luverdense

Criciúma 2 - 1 Luverdense
09 set 2017 - 15:30Heriberto Hülse

Luverdense joga bem, mas não consegue vencer o Criciúma

O Luverdense criou boas oportunidades e apresentou um bom futebol na tarde deste sábado, no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma, mas não conseguiu sair com a vitória. O Criciúma venceu por 2 a 1 e o Verdão permanece com 27 pontos, na 15ª posição, na Série B do Campeonato Brasileiro.

Criando boas chances de gol, o Verdão começou melhor a partida e dominou as ações durante todo o primeiro tempo. A superioridade em campo continuou no início da etapa complementar, mas o gol não veio.

Quem abriu o placar foi o Criciúma, que pouco comemorou, pois minutos depois Sérgio Mota tabelou na entrada da área com Marcos Aurélio, que chutou no canto do goleiro catarinense para empatar a partida. O Verdão teve pelo menos duas oportunidades de virar o jogo, mas acabou sofrendo o segundo gol.

O técnico Júnior Rocha destacou a boa atuação da equipe, mesmo com a derrota, mas alertou que é preciso manter o nível de concentração do início ao fim. “Futebol é isso. Se tu não faz lá na frente, acaba levando. A bola pune. O Criciúma foi eficiente. Este tipo de derrota é a mais dolorida. Saímos tristes porque sabemos que poderíamos sair com o resultado positivo hoje, mas o time deles também teve méritos”, afirmou.

Agora o Luverdense se prepara para enfrentar o Vila Nova, no próximo sábado, em Goiânia. A equipe retorna para Lucas do Rio Verde neste domingo e já volta aos treinos na segunda-feira, no estádio Passo das Emas.