Paraná x Luverdense

Paraná 2 - 0 Luverdense
10 nov 2017 - 20:30Durival Britto

Luverdense perde fora de casa para o Paraná

O Luverdense lutou, mas não conseguiu sair com um resultado positivo do jogo desta sexta-feira contra o Paraná. O jogo começou com chances para os dois times e o Paraná conseguiu sair na frente aos 16 minutos, com gol de Vito Feijão. Com o resultado negativo, o Luverdense foi pra cima e teve sua melhor chance no primeiro tempo com um chute no travessão de Sérgio Mota aos 22 minutos.

No segundo tempo o Luverdense manteve a posse de bola e criou chances com Sérgio Mota aos 27 e Rafael Silva aos 35. O segundo gol do Paraná veio aos 30 minutos, marcado por Robson.

“Estamos em uma situação complicada, fizemos um bom jogo, batalhamos, mas não conseguimos fazer o gol e infelizmente eles conseguiram marcar nas oportunidades que tiveram. Agora é levantar a cabeça porque terça-feira temos mais um jogo importante” disse o atacante Rafael Silva.

O próximo jogo do verdão é na próxima terça-feira (14/11) às 20:30 no Estádio Passo das Emas. Os ingressos para este jogo já estão sendo vendidos pelo preço promocional de R$5, nos seguintes locais: Del Moro Supermercado, Pasqualotto Supermercado, Romancini Supermercado, Lotérica do centro, Picanha’s, Pontinho, Sul Norte Atacado e DrogaVida 24 horas.