Luverdense x Paysandu

Luverdense 1 - 1 Paysandu
17 out 2017 - 20:30Passo das Emas

Verdão empata com o Paysandu no Passo das Emas

O Luverdense empatou em casa por 1 a 1 com o Paysandu, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Verdão chegou aos 35 pontos e permanece na 17ª colocação, empatado com Guarani e Figueirense, e enfrenta o Goiás na próxima rodada.

O Verdão iniciou bem a partida, mas foram os paraenses que abriram o placar. A partir daí, o que se viu foi o Luverdense no ataque e o Paysandu se defendendo e parando o jogo com jogadores caindo no gramado.

No final do primeiro tempo, após uma jogada de Paulinho pela esquerda, Marcos Aurélio cabeceou para empatar a partida. No segundo tempo, o Luverdense chegou em várias oportunidades, mas não conseguiu virar o placar.

Para o técnico Júnior Rocha, o foco agora é corrigir os erros e pensar no jogo contra o Goiás. “É fundamental jogar aqui no Passo das Emas. Esta edição da Série B é a mais difícil dos últimos anos, com várias equipes fechadinhas atrás, jogando por uma bola. Vamos continuar trabalhando porque sábado teremos mais um grande desafio”, afirmou.