Luverdense x Internacional

Luverdense 2 - 2 Internacional
06 nov 2017 - 19:00Passo das Emas

Luverdense e Internacional empatam em grande jogo

Em uma partida eletrizante, com boas chances de gol para as duas equipes, Luverdense e Internacional abriram a 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, em um jogo que terminou empatado em 2 a 2. O resultado é reflexo de uma partida com mais de 40 finalizações, onde ambas as equipes buscaram o gol adversário durante os 90 minutos. A promessa de um jogo truncado, reforçada pela forte chuva que começou a cair em Lucas do Rio Verde momentos antes do início da partida, acabou logo no primeiro minuto de jogo, mais precisamente aos 56 segundos de bola rolando, quando, após boa troca de passes pelo lado direito do campo, Alfredo abriu o placar para os donos da casa, que mesmo com o placar favorável, não abdicou de continuar atacando. O primeiro empate colorado ocorreu aos 33 minutos da primeira etapa, quando, após cruzamento de William Potker, Leandro Damião, de cabeça, deixou tudo igual no placar.

 

Fotos por Orlando Albuquerque

O segundo gol do Luverdense ocorreu logo na abertura do segundo tempo, quando, após falha coletiva do sistema defensivo do Internacional, Douglas Baggio encontrou Marcos Aurélio livre, que concluiu, colocando o time de Lucas do Rio Verde novamente à frente no placar. O empate do Internacional veio logo após, aos seis minutos, quando, em um bate rebate na área do Luverdense, Leandro Damião acabou superando Diogo Silva.

 
Além do bom futebol apresentado por ambas as equipes, o jogo foi marcado pela grande atuação dos dois goleiros, e da festa da torcida, que lotou o Passo das Emas para o histórico jogo desta noite. Na próxima rodada o Luverdense vai a Curitiba, onde enfrenta a equipe do Paraná Clube. Já o Internacional, recebe o Vila Nova, sexto colocado na tabela. Com o resultado desta noite, o Luverdense pulou para a 13ª posição, fora do Z4.
 
Série B – 34ª rodada
 
Luverdense 2
 
Diogo Silva; Aderlan, Pablo, William e Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio (Alaor), Sergio Mota (Gully), Douglas Baggio; Rafael Ratão (Cléo Silva) e Alfredo. Técnico: Júnior Rocha.
 
Inter 2
 
Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Léo Ortiz, Thales e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, D’Alessandro (D’Alessandro), Eduardo Sasha (Camilo) e William Pottker; Leandro Damião (Nico López). Técnico: Guto Ferreira.
 
 
Gols: Alfredo (56s/1), Leandro Damião (33/1), Marcos Aurélio (1/2), Leandro Damião (6/2)
 
Cartões amarelos: Marcos Aurélio; Edenilson, Cláudio Winck, William Pottker
 
Arbitragem: Cláudio Francisco Lima e Silva, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva (trio de Sergipe)
 
Local: Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT)

Fotos por Orlando Albuquerque