Luverdense x Figueirense

Luverdense 3 - 0 Figueirense
07 out 2017 - 18:00Passo das Emas

Com gols de Paulinho, Ratão e Alfredo, Verdão bate o Figueira por 3 a 0

Com gols de Paulinho, Rafael Ratão e Alfredo, o Luverdense bateu o Figueirense por 3 a 0 no início da noite deste sábado, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com o resultado, o Verdão chegou aos 34 pontos e termina a rodada na 16ª colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, fora da zona de rebaixamento.

O Luverdense iniciou a partida no ataque, envolvendo a equipe catarinense. O Verdão criou várias oportunidades na primeira etapa, com Marcos Aurélio, Rafael Ratão, William e Rafael Silva. Mas quem abriu o placar foi Paulinho, aos 34 minutos, após escanteio cobrado por Sérgio Mota, fazendo 1 a 0, resultado da primeira etapa.

No segundo tempo, o Verdão voltou fulminante. Aos 18, Sérgio Mota lançou Rafael Ratão, que driblou o marcador e chutou no canto, fazendo o segundo do Luverdense na partida. Dois minutos depois, Sérgio Mota novamente, descobriu Alfredo livre e rolou para o atacante do Verdão fazer o terceiro e dar números finais a partida.

Para o técnico Júnior Rocha, o resultado desta noite coroa as boas atuações da equipe nos últimos jogos. “Vínhamos de uma série de jogos em que dominávamos as partidas, com toque de bola, posse e chegando várias vezes com perigo, mas não conseguíamos marcar. Hoje fomos eficientes nas finalizações e saímos com um excelente resultado. Agora é manter essa pegada nas próximas partidas para sairmos definitivamente da zona de rebaixamento”, afirmou.