Brasil de Pelotas x Luverdense

Brasil de Pelotas 0 - 1 Luverdense
26 set 2017 - 18:15Bento Freitas

Verdão bate o Brasil de Pelotas fora de casa por 1 a 0

O Luverdense voltou a vencer fora de casa ao bater o Brasil de Pelotas por 1 a 0, no estádio Bento Freitas, na cidade do interior gaúcho. Com o gol marcado por Sérgio Mota, o Verdão chega agora aos 31 pontos e se afasta da zona de rebaixamento, indo para a 15ª posição na tabela.

O Verdão começou a partida mantendo a postura dos últimos jogos, trabalhando a bola e envolvendo o adversário. Ainda no primeiro tempo, o Luverdense teve um gol mal anulado pela arbitragem. Em cobrança de falta na área, Roni cabeceou e marcou, mas o árbitro deu uma falta inexistente do atacante.

Na volta para o segundo tempo, o Luverdense buscou jogar nos contra-ataques. A estratégia deu certo aos 17 minutos, quando Rafael Ratão foi lançado por Moacir, em profundidade. O atacante cruzou para a área e Sérgio Mota, da marca do pênalti, bateu no canto e abriu o placar.

Com a vitória, o Verdão chegou aos 31 pontos ganhos e ocupa agora a 15ª posição na Série B, voltando a vencer fora de casa na competição. Na próxima rodada, neste sábado, o Luverdense encara o Ceará, as 18h.