ABC x Luverdense

ABC 0 - 1 Luverdense
03 nov 2017 - 20:30Frasqueirão

Luverdense vence ABC fora de casa e fica próximo de deixar o Z4

Em jogo muito disputado, Luverdense consegue vitória importante fora de casa. O verdão foi à Natal com a missão de vencer o ABC para ficar mais perto do objetivo de sair da zona de rebaixamento. Com a vitória o Luverdense encostou em outros 4 clubes que também têm 39 pontos, porém a classificação pode mudar até o término da 33ª rodada, na tarde deste sábado (3/11).

Para sair com a vitória o Luverdense começou o jogo pressionando o time adversário e logo aos 11 minutos o atacante Rafael Ratão sofreu falta perto da entrada da área. Marcos Aurélio bateu e marcou um golaço para o time de Lucas, “treino muito e é uma especialidade minha bater faltas, hoje tive a felicidade de marcar e ajudar o Luverdense a sair com essa vitória importante”. O verdão manteve o controle do jogo até o fim do primeiro tempo

No segundo tempo, o ABC pressionou o Luverdense que se defendeu bem e teve duas oportunidades claras de gol com Rafael Ratão aos 15 minutos e Ricardos aos 45 minutos. O técnico Júnior Rocha colocou em campo o time com a seguinte escalação: Diogo Silva; Moacir, Pablo, William, Paulinho; Ricardo, Marcos Aurélio (Guly), Sérgio Mota (Cléo Silva), Douglas Baggio (Neguete), Rafael Ratão; Alfredo.

O próximo adversário do Luverdense é o Internacional na segunda-feira (6/11) às 19:00 no Estádio Passo das Emas. Os ingressos para esse jogo estão sendo vendidos no Estádio Passo das Emas.