Notícia

Verdão bate Dom Bosco nos pênaltis e garante Copa do Brasil

Depois de um ano difícil, enfim o Luverdense pode comemorar ao seu final. Na tarde de ontem, o Verdão bateu o Dom Bosco nos pênaltis e conquistou a terceira posição no Matogrossense 2020, garantindo assim sua vaga na Copa do Brasil 2021.

Após vencer a primeira partida em casa por 1 a 0, na tarde de ontem o LEC acabou perdendo no tempo normal pelo placar de 3 a 2 o que levou a decisão para as penalidades. Os dois gols foram marcados por Maycon (um em cobrança de pênalti e outro de cabeça). Nas cobranças, mais uma vez brilhou a estrela do goleiro Gabriel Felix que defendeu o chute de Peixinho. Para o Verdão, todos converteram, sobrando para o jovem Eliton dar o veredito.

Não apenas pela vaga, mas após a retomada do certame estadual, foi de muita superação para o grupo alviverde. Com poucos atletas no elenco, todos foram verdadeiros guerreiros e a chance de disputar a final do campeonato, esteve muito perto.

O grupo entra em recesso de fim de ano e em janeiro se apresenta já para a disputa da Copa Verde com estreia marcada para dia 24.

Leave a Reply