Notícia

Estréia na Série C 2019

Na tarde deste domingo (28/04), às 16:00, o Luverdense estreiará na Série C 2019 dentro de casa, em jogo contra o Juventude. Após 17 dias de preparação e muito treino o verdão volta a campo.

Com vários nomes novos em seu elenco, o Luverdense terminou hoje sua preparação para estreiar na competição nacional. O técnico Júnior Rocha se mostrou confiante quanto a estréia luverdense “estou muito contente com a chegada dos novos atletas, isso motivou demais os remanescentes, então tivemos dias ótimos de trabalho nessas duas semanas. Acredito que essa luta sadia por posições nos faz evoluir como grupo e por isso espero que a gente faça uma ótima estréia diante de um adversário forte que é o Juventude.”

Com a chegada de 7 novos atletas, Júnior Rocha e sua comissão fizeram trabalhos técnicos e táticos para achar a melhor formação do grupo. “Conseguimos acertar a parte tática, pois com a mudança de jogadores temos uma consequente mudança na técnica de cada um. Essas novas contratações são importantíssimas para o campeonato, elas nos dão oportunidades de variar a formação e jeito de jogar” acrescentou o técnico.

O Luverdense tem todos seus jogadores a disposição, com exceção do novato Samuel Balbino, que teve uma leve lesão na coxa.

Leave a Reply