Notícia

Mudar o foco

O Luverdense perdeu para o Cuiabá neste sábado(06.04),e deu adeus ao Campeonato Matogrossense 2019,a derrota por 3 a 0 foi presenciada por pouco mais de 300 pagantes na Arena Pantanal.

Atuando com uma equipe totalmente mudada,o Luverdense deu oportunidade para atletas que não vinham atuando seguidamente pelo técnico Junior Rocha. Se tratando de um jogo importante dentro da competição estadual o treinador optou pelas trocas em virtude do pouco espaço de tempo até o jogo contra o Fluminense/RJ ,pela Copa do Brasil.

Com uma nítida falta de ritmo e apenas dois atletas mais experientes,Samuel (foto) e Helder Ribeiro,os meninos do Luverdense até começaram bem a partida,pressionando a marcação no campo do Dourado e buscando tirar a diferença que já era de 2 a 0,do primeiro jogo. Mas naturalmente a equipe Cuiabana tomou conta da partida e  foi construindo o placar.

Matheus Pato que havia entrado na vaga de Eduardo Ramos que saiu machucado,abriu o placar aos 24 minutos, aos 31 minutos Junior Todinho ampliou o placar. E em um contra ataque após escanteio ,Marino fechou o placar acertando o ângulo do goleiro Pedro que nada pode fazer.

Pedro ainda fez duas boas intervenções durante a partida,mantendo o placar até o final.

Agora o Verdão do Norte concentra as forças para o confronto no Maracanã nesta terça  frente a equipe Carioca, às 18hs15(MT).

Leave a Reply