Notícia

Que venha a semi final!

Dever muito bem cumprido,assim pode se resumir a noite de ontem no Estádio Passo das Emas.

Jogando frente ao seu torcedor mais uma vez, o Luverdense não decepcionou,tomando conta da partida do inicio ao fim,não deu chances a equipe do Sinop. Muito bem organizado dentro de campo a equipe de Giane Freitas tentou,usando a  mesma estratégia da última partida,um sistema tático bem definido,com cinco atletas na linha defensiva  e tentando jogar nos contra golpes.

Mas a equipe do técnico Júnior Rocha, como já sabido,teve mais posse de bola criou mais chances e o goleiro Edson fez apenas uma defesa no primeiro minuto de jogo,depois só deu LEC.

No meio campo comandado por Fabiano na criação,juntamente com Moisés e Helder Ribeiro marcando e fazendo o time jogar,o Luverdense alternava jogadas por ambos os lados tentando chegar ao gol com jogadas rápidas de ultrapassagens dos laterais Da Silva e Jefferson Recife,mas muitas vezes em jogadas individuais de seus atacantes,Lucas Braga,Wilson Júnior e Igor.

Aos 17 minutos,Jefferson Recife fez grande jogada e Fabiano finalizou tirando tinta da trave do goleiro Guilherme. Logo depois em uma bela troca de passes entre setor de meio campo a bola chegou até o volante Moisés,o capitão soltou um petardo com a perna direita que explodiu no travessão,no rebote o atacante Igor(foto), estava esperto e fuzilou a rede do Sinop,abria se o placar no Passo das Emas.

Minutos depois Wilson Junior desperdiçou quase em cima da linha,após jogada de Igor pela direita em velocidade, a defesa Sinopense acabou afastando pra longe o que seria mais um gol do artilheiro do Verdão no ano.

O Luverdense continuava insistindo para ampliar o placar,e em mais uma triangulação no meio campo,a bola chegou até Lucas Braga que finalizou,mas não converteu em gol. Ainda houve tempo para Jefferson Recife fazer grande jogada,usando sua característica,o lateral trouxe pra perna direita e deu passe para Helder Ribeiro que por pouco não fez o 2 a 0. Assim terminou a primeira etapa.

O segundo tempo começou com uma intensidade maior ainda das duas equipes,o Sinop se arriscando um pouco mais no ataque e cedendo alguns espaços na defesa. Helder Ribeiro como elemento surpresa no ataque,municiou Wilson Junior,que saiu na cara do goleiro e acabou perdendo grande chance.

Junior Rocha aproveitou para dar mais gás na equipe e trocou dois atletas,colocando Marquinhos e Lucas Cassiano,que as 29 minutos recebeu dentro da área e girou batendo,mas a auxiliar Fernanda Kruger marcou impedimento do atacante,anulando o gol. Outro que entrou na partida foi Junior Lemos,que em velocidade conseguiu ganhar de cabeça e arrancar pro ataque,deixando  Lucas Braga a vontade pra marcar,o atacante cortou o zagueiro que caiu sentado,mas na hora de finalizar preferiu chutar forte e acabou errando o alvo.

A partida foi passando e o placar permaneceu o mesmo da primeira etapa,resultado esse que classificou o Luverdense para mais uma semi final de Estadual,que agora aguarda entre Cuiabá que virtualmente está classificado e Dom Bosco.

O jogo está marcado para domingo (31.03) ás 15hs no Estadio Passo das Emas.

Leave a Reply