Notícia

Ficou pra quarta

Sinop e Luverdense não saíram do zero na primeira partida válida pelas quarta de final do Matogrossense 2019.

Em um jogo bastante truncado,não só pelo fato de se tratar de uma partida mata-mata,o estado do gramado prejudicou muito a qualidade técnica do duelo. A equipe Luverdense desde o inicio tentando manter a posse de bola ofensiva,enquanto a equipe de Giane Freitas se defendia e tentava jogar no contra ataque.

Melhor na partida o Verdão do Norte criou chances principalmente pelas beiradas com Lucas Braga pelo lado esquerdo,e Igor pelo lado direito. Em uma dessa jogadas Helder Ribeiro entrou na área como elemento surpresa e por pouco não abriu o placar,já que a bola acabou passando do volante na  hora de finalizar. Ainda na primeira etapa o  atacante Wilson Jr ,tentou de cabeça,após cobrança de escanteio mas sem sucesso.

O goleiro Edson passou a primeira etapa como mero espectador, mas em uma cobrança de falta na segunda etapa,o camisa 10 Sinopense (Pikachu),bateu e o arqueiro fez grande intervenção,salvando a equipe Verde do Norte.

As equipes continuaram tentando chegar ao gol adversário,sem sucesso. O arbitro Alinor da Paixão ,por vezes parou o jogo,ora por causa de um laser que era direcionado ao arqueiro Luverdense ou para os atletas colocarem fitas nos meiões que não estavam na cor adequada.

Nitidamente contente com o empate, a equipe mandante ainda viu o atacante Wilson Jr desperdiçar grande chance de cabeça,sozinho dentro da pequena área,após grande jogada individual de Lucas Braga. Ainda houve tempo de Junior Lemos arriscar um belo chute de média distância que passou raspando a trave do goleiro que só olhou.

O capitão do Luverdense,Moisés (foto),valorizou a atuação da equipe; sabemos que o resultado poderia ter sido melhor pelo volume de jogo que construímos,mas está de bom tamanho,pois vamos decidir em casa agora ,com o apoio do nosso torcedor e no nosso campo temos certeza que podemos fazer um grande jogo.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta feira (27/03),no Estádio Passo das Emas,às 19hs,definindo quem irá enfrentar provavelmente o Cuiabá que fez 5 a 0 no Dom Bosco e já está com uma mão na vaga.

Leave a Reply