Notícia

LEC VENCE, COM AUTORIDADE

O Luverdense voltou pra casa com mais três pontos na mala,os primeiros fora de casa nesse ano,ao vencer o Mixto em Cuiabá.

Mesmo saindo atrás no placar com o gol marcado pelo atacante Willian Amendoim,após uma sequência de erros da equipe Luverdense que tinha  uma bola parada ofensiva e acabou cedendo o contra ataque ao adversário. Mantendo uma postura ofensiva desde o inicio da partida, a equipe comandada por Júnior Rocha conseguiu empatar ainda na primeira etapa,após grande jogada em velocidade,Lucas Braga superou três marcadores e ao entrar na grande área foi derrubado pelo defensor Mixtense,na cobrança Wilson Júnior converteu.

Com o empate a equipe continuava em busca da virada e ela aconteceu após grande jogada entre Wilson Júnior e Lucas Braga,que terminou com a finalização perfeita de Igor para o fundo das redes fazendo 2 a 1.

Na volta para a segunda etapa o cenário permanecia o mesmo, com a equipe verde do Norte comandando as ações ofensivas,enquanto o treinador Mixtense ,Toninho Pesso buscava alternativas para empatar a partida.

Mas foi o Luverdense que marcou novamente em uma bela assistência de Junior Lemos que havia entrado na vaga de Fabiano,o meia atacante viu Wilson Júnior (foto) entrando em velocidade e o deixou de frente com o goleiro Vinicius,ai foi só correr pro abraço,um golaço de cavadinha.

Ainda houve tempo para a equipe adversária marcar ,mas o bandeira anotou impedimento no lance,e assim acabou a partida, 3 a 1 para o Luverdense,que agora enfrenta o Operário F.C,na quarta feira (20/03) às 20hs30,no Passo das Emas.

Leave a Reply