Notícia

LEC, completo!

Neste sábado o Luverdense irá a Cuiabá para fazer a penúltima partida da fase de grupos,válida pela oitava rodada do Campeonato Estadual. No duelo contra o Mixto Esporte Clube,o técnico Júnior Rocha poderá pela primeira vez contar com 100% do elenco. Nenhum atleta está no Departamento Médico e o atleta recém contratado Marquinhos, (foto) já está no BID.

Sabendo da importância do confronto o comandante não poupa elogios ao adversário e crê num grande jogo na Arena Pantanal: Estamos focados em buscar classificar entre os quatro primeiros da tabela,e pra isso temos que fazer um grande jogo contra o Mixto,que é uma equipe que mostrou dentro do Campeonato ser um dos que irão brigar pelo título,e na própria Copa do Brasil fez um grande papel enfrentando duas equipes de Série A,e só não possou por detalhes ,que só quem trabalha com futebol sabe o quanto é dolorido perder uma classificação da forma que foi.

O atacante Marquinhos que pela vez primeira irá vestir a camisa do Verdão do Norte se diz extremamente feliz e projeta um desafio bastante difícil; Estou me sentindo bem fisicamente,claro que preciso ainda me ambientar com o modelo de jogo e ganhar ritmo,mas isso só durante as partidas e tenho certeza que irei crescer junto com a equipe toda,finalizou o atleta.

 

 

Leave a Reply