Notícia

Com sucesso!

Durante o final de semana o Luverdense realizou a “peneira sub19” em seu Centro de Treinamentos,contando com mais de 200 inscritos o Clube pôde estar dando oportunidade para adolescentes de várias cidades do Mato Grosso.

Nesses dois dias a dedicação e o esforço não só dos atletas,mas também de familiares ficou evidente na beira do campo. Sabendo da dificuldade que é para fazer essa escolha, o diretor Maico Gaúcho que esteve presente durante todo o processo ,fez questão de exaltar a todos,dizendo: Eu mesmo participei desse tipo de seletiva e sei o quanto é difícil suportar principalmente a carga psicológica,mas creio que todos deram o seu melhor e nós que trabalhamos com futebol temos que ser imparciais e escolher os que foram melhor nesse momento.

Lembrando que os pré aprovados serão chamados e se juntarão ao núcleo de competição do Luverdense ,ai sim avaliados no dia a dia pelos professores Macaé (treinador),Gustavo Ignácio (preparador físico), Felipe Meltz (preparador de goleiros),para termos os que irão disputar as competições com a camisa do LEC.

Nesse primeiro momento 21 atletas que foram aprovados,nós iremos entrar em contato via fone,passando a data exata que eles irão ter que vir a Lucas Do Rio Verde,mas creio que inicio de abril iremos começar os trabalhos,finalizou o diretor.

Já o professor Elton Macaé que acompanhou de perto todo o processo ,acha que foi importantíssimo ter dado essa oportunidade aos atletas,já que muitos pais pagam para os filhos serem avaliados em peneiras.

O professor ainda comentou sobre quem foi aprovado: Conseguimos captar bons valores,com características muito interessantes. E isso prova que o futebol é algo maravilhoso e pode mudar a vida de muitos jovens que as vezes não tem chance nos grandes centros.

 

Leave a Reply