Notícia

AVALIAÇÕES CATEGORIA DE BASE L.E.C 2019

O Luverdense estará abrindo suas portas e dando oportunidade aos atletas nascidos em 2000,2001 e 2002 a estarem sendo avaliados nos dias 09 e 10 de março no C.T do clube a partir das 7hs30, já buscando a montagem do elenco sub-19.

Sob o comando do Professor Elton Macaé,nesses dois dias todos que fizerem suas inscrições e tiverem os exames médicos em dia,estarão aptos a treinar e quem sabe poder vestir o manto do Luverdense nas competições que se seguem durante esse ano.

O professor comenta que isso é essencial para poder formar um grupo novo e buscar a vaga para a Taça São Paulo,e obviamente revelar atletas para o profissional do Clube; temos bastante exemplos positivos que passaram por peneiras e hoje estão jogando em alto nível,como o Ricardo de Tangará da Serra que hoje está no Braga de Portugal, o Kazu de Lucas do Rio Verde que se transferiu para o Flamengo do RJ ,e um exemplo muito positivo também é o Kaique de Claudia/MT ,que está de titular na equipe de cima.

Na avaliação do Presidente Helmute, esse trabalho é de suma importância para a formação de não apenas novos atletas ,mas sim de cidadãos melhores,pois o esporte consegue unir todos em um único objetivo que é não deixar de sonhar e buscar uma vida melhor e digna para os familiares, que ajudam muitas vezes com apoio psicológico e  financeiro em busca de colocar os filhos em equipes pelo Brasil a fora.

Lembrando que não tem custos  as avaliações ,o material para treinar todos terão que trazer de casa (chuteira,meião,short,caneleira),e obviamente não esquecer de trazer o futebol né gurizada; frisa o presidente.

As inscrições podem ser feitas no Estádio Passo das Emas das 9hs às 11hs30 e das 13hs30 às 17hs até o dia 08 de março.

Mais informações pelo telefone (65) 3549-6822.

Boa sorte a todos!!!

Leave a Reply