Notícia

Missão cumprida!

O Luverdense entrou em campo nesta quarta feira para mais uma vez surpreender não apenas seus torcedores ,mas sim o Brasil todo, que apontava como zebra o verdão do Norte passar pelo Figueirense. Lutando não só contra o adversário,mas também contra um retrospecto de três jogos sem vitória,a desconfiança de todos se fazia presente dentro do Estádio Passo das Emas.

Para acabar com qualquer expectativa pessimista e negativa as 3´minutos em grande jogada pelo lado direito entre Da Silva e Igor,o atacante fez cruzamento perfeito na cabeça de Wilson Júnior,o camisa 9 testou com firmeza sem chance para o goleiro Denis,abrindo o placar e levando ao delírio os quase 1.600 torcedores que compareceram para apoiar a equipe. O jogo permaneceu equilibrado até o apito final,com o Luverdense se defendendo bem das tentativas de bola aérea que o Figueirense insistia em fazer. O goleiro Edson sempre importante durante toda a temporada, passou segurança como sempre e com saídas providenciais do gol conseguiu segurar todas investidas dos comandados do técnico Hemerson Maria.

Júnior Rocha por sua vez,conduziu a equipe brilhantemente mais uma vez,com organização e posicionamento impecáveis tendo como ponto forte a linha de 4 defensiva.

Do meio pra frente o Luverdense conseguiu organizar jogadas rápidas e eficazes com troca de passes  envolventes e finalizações de média distância, Fabiano organizava o setor de meio campo e Lucas Braga,Igor e Wilson Junior eram opções de velocidade e transição ofensiva.

Ao final dos 90 minutos o arbitro Thiago Duarte de São Paulo,deu quatro minutos de acréscimo que não foram suficientes para a equipe Catarinense empatar a partida .

Agora o LEC aguarda o vencedor da partida entre Fluminense/RJ x Ipiranga/RS no dia 06/03 no Maracanã.

Que venha o melhor!!!!

Leave a Reply