Notícia

A FORÇA DO PASSO!

Nesta quarta feira (20/02), o Luverdense entra em campo para o confronto mais importante do ano. Dentro do Passo das Emas a força da equipe já e conhecida e respeitada por adversários de todo Brasil.

O LEC estará jogando contra uma equipe de nível A do certame nacional,que passa por um momento de reestruturação  com um técnico experiente que conhece bem  atletas e características do Luverdense; Hemerson Maria esteve em Lucas do Rio Verde com equipes diferentes sob seu comando,Joinville/SC e Vila Nova/GO.

O confronto não promete ser interessante apenas dentro de campo,mas fora dele também. Júnior Rocha e o técnico da equipe Catarinense  se caracterizam por terem equipes extremamente organizadas durante toda a partida e por variações táticas que fazem o adversário buscar  uma leitura rápida e ter soluções apuradas do que está acontecendo dentro das quatro linhas.

Em um passado recente Luverdense e Figueirense fizeram dois jogos válidos pela Série B de 2017,em ambos a equipe Matogrossense saiu de campo com o triunfo,mas acabou amargando o rebaixamento para a série C ao final da competição.

Se tratando de Copa do Brasil será a primeira vez que se encontram e prometem um duelo de final de Campeonato,já que o regulamento em caso de empate leva a partida para as penalidades máximas.

O Passo das Emas deverá estar lotado para mais uma vez tentar fazer história e apoiar a equipe,esse será o reencontro da torcida e do Luverdense com os grandes jogos.

 

Leave a Reply