Notícia

Hora de “VIRAR A CHAVE”

O Luverdense amargou mais uma derrota fora de casa neste domingo,frente ao Dom Bosco em Cuiabá.Mesmo tomando conta das ações durante a partida,acabou  superado pelo adversário.

Com o gol de Lucas Cassiano após jogada construída pelo lado esquerdo na triangulação de  Taygor e Lucas Braga,o Luverdense parecia que venceria com certa facilidade a equipe Cuiabana,com toques envolventes e posse de bola ofensiva as chances eram criadas mas sempre parando na boa atuação do goleiro João Pedro.

O Dom Bosco que tecnicamente era inferior,mostrou muita vontade desde o inicio da partida e foi premiado com o empate ainda no primeiro tempo;aos 46 minutos Jackson cobrou escanteio fechado e Juninho Soldado desviou no primeiro pau,vencendo a defesa e o goleiro Edson,que nada pode fazer.

Na volta para o segundo tempo o desenho da partida permanecia o mesmo em termos de posse de bola, o Luverdense tentando propor o jogo e o Dom Bosco tentando jogar nos erros.

Num desses erros Juninho Soldado aproveitou a indecisão de Taygor e Jefferson  Recife (que reclamaram impedimento), e finalizou com perfeição para vencer Edson pela segunda vez. Ainda houve tempo para Da Silva levar cartão vermelho após matar um contra ataque,jogando com um a menos o LEC tentava chegar ao gol de empate na superação e quase foi premiado no último lance da partida,quando Jefferson Recife subiu de cabeça dentro da área  e desviou a bola que passou raspando a trave do goleiro João Pedro.

Agora a equipe de Júnior Rocha muda o foco para a partida de quarta feira contra o Figueirense,válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O treinador ressaltou a importância dessa partida,dizendo: Esse jogo com o Dom Bosco nos deixa com vergonha,pois trabalhamos arduamente no dia a dia para minimizar erros,e aprender com eles,tínhamos o jogo sob controle e deixamos o adversário vencer de forma infantil,isso não pode se repetir na quarta feira ,pois iremos enfrentar uma grande equipe que hoje é líder do seu Campeonato Estadual.

Chega de lamentar e vamos “virar a chave”,o que passou não conseguiremos mais mudar,finalizou o comandante.

O elenco se reapresenta nesta segunda feira as 17hs no Estádio Passo das Emas, já em busca da recuperação física para a batalha com a equipe Catarinense.

 

 

Leave a Reply