Notícia

Luverdense se classifica em jogo difícil na Copa do Brasil

Luverdense está na 2ª Fase da Copa do Brasil. Com a vantegem do empate, o Luverdense assegurou o 0x0 até o último minuto de jogo.

A partida, tida como de extrema importância para o restante da temporada luverdense, era esperada desde o ínicio da pré temporada, mas o forte calor e a longa viagem até Corumbá atrapalhou um pouco os planos do técnico Júnior Rocha, “Sofremos no jogo, tivemos muito cansaço pelo forte calor, foi um sufoco, mas estamos preparados para essas situacões e conseguimos sair com o resultado positivo. O grupo está muito comprometido nos treinos e isso faz a diferença. Essa classificação mostra nossa força e foi muito importante para a saúde financeira do clube. Nosso adversário foi muito bem no jogo e isso valoriza muito a nossa classificação.”

O atacante Lucas Braga saiu de campo feliz, “resultado marivilhoso, sabíamos que seria difícil, estava muito calor e o time adversário fez uma bela partida. Felizmente conseguimos o empate e a classificação para a segunda fase”. O Presidente do clube, Helmute Augusto Lawisch também deu sua opinião sobre o desempenho da equipe, “o nosso time se entregou dentro de campo pra passarmos de fase, não fizemos um ótimo jogo, mas conseguimos nos classificar. Espero que na segunda fase a gente tenha um Passo das Emas cheio contra o Boavista ou Figueirense. Na segunda fase, o jogo único será em Lucas, conforme sorteio feito pela CBF”.

O Luverdense agora espera o vencedor entre Boavista-RJ x Figueirense que se enfrentam dia 13/02. O próximo jogo do verdão será sábado (09/02) contra o União em Rondonópolis às 18:00 pelo Campeonato Mato-Grossense.

Leave a Reply