Notícia

Dia D para a temporada Luverdense

Logo mais, às 20:30 de hoje (06/02), o Luverdense fará sua estréia na Copa do Brasil 2019. O jogo é fora de casa contra o Corumbaense, clube que o verdão já enfrentou duas vezes, na Copa Verde 2018.

O jogo é de suma importância para o restante da temporada do Luverdense, sendo uma competição nacional e que fatura altos valores para as equipes que vão passando de fase a fase, a Copa do Brasil é cobiçada por todos os clubes do Brasil. Sendo assim, o Luverdense está pronto para a partida de hoje, “Tivemos uma viagem longa, cansativa, mas chegamos com bastante tempo, conseguimos treinar e estamos prontos para a partida de logo mais. Estamos vindo de duas grandes vitórias no estadual e isso nos motiva para fazermos um bom jogo hoje e saírmos daqui com um resultado favorável” disse o atacante Igor, que marcou dois gols nos últimos dois jogos.

O diretor de futebol, Maico Gaúcho sabe do tamanho do jogo de hoje, “temos feitos bons jogos e isso nos trás muita confiaça, mas sabemos que estamos jogando na casa do adversário e isso torna o jogo mais difícil. Essa equipe do Corumbaense mostrou muita qualidade nesses últimos dois jogos do Campeonato Sul-Mato-Grossense, eles têm um treinador experiente, que conhece o Luverdense e fez uma grande Copa Verde ano passado pelo Atlético de Itapemirim, então a equipe adversária merece muito respeito. Nós sabemos que passar dessa primeira fase é muito importante pra nós e estamos pensando nisso desde a montagem do elenco, temos que focar nos 90-100 minutos de jogo que temos pela frente para saírmos com êxito daqui.”

Luveredense e Corumbaense se enfrentam hoje no Estádio Arthur Marinho.

Leave a Reply