Notícia

Luverdense vence Juara pelo Mato-Grossense

O Luverdense chegou a sua segunda vitória seguida no Campeonato Mato-Grossense 2019, ficando à um ponto da liderança. Em jogo movimementado desde o início, o verdão venceu o Juara por 3×0.

Os gols saíram logo no começo do jogo, na saída de bola o verdão conseguiu roubar a bola e fez 1×0 no primeiro minuto com Lucas Braga e aos três minutos ampliou com Mendes, de cabeça. Mesmo com o dois a zero no placar, o Luverdense continuou comandando a partida e aos 33 minutos chegou ao terceiro gol com o atacante Igor, após contra ataque iniciado por lucas Braga.

Feliz com mais uma vitória, o técnico Júnior Rocha falou da evolução de sua equipe. “Hoje conseguimos criar muitas chances de gol, isso significa que nossos trabalhos vêm dando resultado, estamos evoluindo a cada jogo. Em dois meses juntos conseguimos um padrão de jogo bem definido, isso me deixa muito contente. Durante essa semana temos um jogo extremamente importante pela Copa do Brasil, fora de casa contra um clube que vem de duas vitórias seguidas no Campeonato Sul-Mato-Grossense. Vamos nos preparar para voltarmos com um resultado favorável de lá.”

A próxima partida do verdão será quarta-feira (06/02) às 20:30 contra o Corumbaense fora de casa, jogo válido pela Copa do Brasil e em que o Luverdense tem a vantagem do empate para passar de fase.

Leave a Reply