Notícia

Em semana de aniversário Luverdense vence clássico por 3×0

O Luverdense teve em sua estreia dentro de casa na temporada, uma vitória convincente no clássico contra o Sinop, dando um presente pra sua torcida que até cantou ‘Parabéns pra Você’ pelos 15 anos de histórias completos durante a semana (24/01).

O Luverdense começou o jogo tomando conta das ações ofensivas e aos 15 minutos, após escanteio cobrado, Kaique cabeceou na trave e Igor aproveitou o rebote para fazer o primeiro gol da partida. O segundo gol veio no início do segundo tempo, Wilson Júnior em cobrança de pênalti marcou aos 6 minutos. Depois do segundo tempo o jogo baixou um pouco de intensidade, com o Luverdense mantendo a posse de bola. Após expulsão do volante Moisés, o verdão teve a chance de chegar ao terceiro gol em um contra ataque rápido, Igor pegou a bola na área de defesa e só se desfez ela para passar para o atacante Lucas Cassiano que tocou para o fundo das redes.

Com um gol e uma assistência, Igor ficou feliz com sua atuação e a primeira vitória da equipe na temporada. “Acho que hoje conseguimos fazer o que o Júnior Rocha tem nos passado e fomos objetivos no jogo. Conseguimos um ótimo placar em um clássico e estou muito contente que consegui ajudar o Luverdense a sair com a vitória.”

A próxima partida do Luverdense será sábado que vem (02/02) às 18:00 contra o Juara, no Passo das Emas.

Leave a Reply