Notícia

Luverdense completa 15 anos de história

No dia de hoje, 24/01, 15 anos atrás o Luverdense se preparava para participar de seu primeiro Campeonato Mato-Grossense. Desde então, o clube cresceu, se impôs contra grandes do futebol nacional e ganhou respeito dentro do mundo do futebol.

“O Luverdense completa hoje 15 anos de História. 01 título nacional – Campeão da Copa Verde em 2017; Tricampeão Mato-grossense – 2009, 2012 e 2016; Tricampeão da Copa MT – 2004, 2007 e 2011; Além de 04 temporadas na Série B, 08 temporadas na Série C do Brasileirão; 02 chegadas nas Oitavas-de-Final da Copa do Brasil – 2013 e 2018; Vários confrontos históricos: diante do Campeão do Mundo, com direito a vitória de 1 x 0, frente ao Timão, com Gol de Misael; Diante do Vasco na Arena Pantanal e o primeiro Gol da história da Arena, feito pelo Reinaldo; Diante do Internacional, Santos, Botafogo-RJ…

Muitas Alegrias, muitas Lutas e lágrimas também…

O LUVERDENSE nesses 15 anos se transformou em um espaço de oportunidades, assim como é Lucas do Rio Verde.
Oportunidades aos Atletas e em especial aos Jovens Atletas que aqui cresceram e se apresentaram para o Mundo do Futebol Profissional. Produzimos muitos Talentos e Lapidamos muitos outros também.
Oportunidades aos Jovens Professores que aqui desembarcaram e cresceram juntos com o nosso Clube… Tarcisio Pugliesi, Lisca, Dado Cavalcanti, Junior Rocha… Que tal??? O LUVERDENSE mais parece uma fábrica de Treinadores – Rsrsrsrs.
Podia ficar escrevendo horas… Mas a Emoção me sugere a parar.

Obrigado a todos que ajudaram nosso Clube nestes 15 anos de História.
Tenho Orgulho de Ser LUVERDENSE!!!”
Helmute Augusto Lawisch
Presidente

A Diretoria do Luverdense agradece todos os colaboradores e patrocinadores que ajudaram o verdão nas suas conquistas nesses 15 anos de história.

Leave a Reply