Notícia

Júnior Rocha avalia elenco e já vê evoluções

A diretoria e a comissão técnica do Luverdense decidiram adiantar o início dos trabalhos para a pré temporada 2019. Assim, esperam chegar nas competições, que já começam em janeiro, com uma equipe bem preparada fisicamente e táticamente.

Os trabalhos que começaram no dia 05 do mês de dezembro continuam a todo vapor e nesta semana já começaram os trabalhos táticos. Até o dia 24, quando os jogadores terão um recesso para o Natal, o técnico do verdão vai avaliar o elenco técnicamente e já têm introduzido a sua filosofia de jogo, trabalhando a forma tática que pretende jogar. “Estou feliz com o início do trabalho, os jogadores estão respondendo bem ao que tenho pedido nos treinamentos e estão assimilando muito rapidamente a forma que vamos jogar. Todos os atletas têm se dedicado muito e temos algumas gratas surpresas” destacou o técnico Júnior Rocha.

O Luverdense tem sua estréia na temporada contra o Cuiabá pelo Campeonato Mato-Grossense fora de casa no dia 20/01 e na semana passada conheceu o seu adversário pela Copa do Brasil. O verdão joga contra o Corumbaense fora de casa em jogo único, mas tem a vantagem do empate.

Leave a Reply