Notícia

LUVERDENSE PERDE PARA O JOINVILLE PELA SÉRIE C

O Luverdense precisava da vitória sobre o rebaixado Joinville para chegar na última rodada com chances de classificação às quartas de final, mas perdeu por 4 a 2, na Arena Joinville, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A partida começou bastante aberta na Arena Joinville. Logo no primeiro minuto, Paulo Renê abriu o placar para a Luverdense, que poderia ter ampliado na sequência com Rubinho. Na primeira chegada, o Joinville deixou tudo igual aos oito, quando Breno completou, de cabeça, cruzamento de Michel Schmöller.

Três minutos depois, no contra-ataque, o JEC virou. Breno escapou da marcação e cruzou para Jean Lucas bater sem chances para o goleiro. O Luverdense sentiu os dois gols seguidos dos donos da casa e Kadu só não fez o terceiro porque chutou em cima de Diogo Silva.

Precisando da vitória para seguir com chances de classificação, o Luverdense fez duas alterações no intervalo e quase empatou no primeiro minuto do segundo tempo. Cleberson Tiarinha finalizou e Matheus espalmou para escanteio. Depois foi a vez de Rubinho assustar, mas a cabeçada foi nas mãos do goleiro.

No contra-ataque, Marlyson invadiu a área, mas demorou muito para finalizar e deu tempo para Caíque se recuperar. O Joinville fez o terceiro aos 30. Kadu chutou, Diogo Silva rebateu e Adriano, na hora de completar, foi empurrado pelo marcador. O árbitro assinalou pênalti, convertido pelo próprio atacante.

O Luverdense diminuiu aos 37. Itaqui ajeitou cobrança de escanteio e Paulo Renê completou. Dois minutos depois, o balde de água fria. Adriano tabelou com Lucas Machado e fez o quarto do Joinville.

 

O Luverdense volta a campo nesse sábado(11) as 16h00 no Estádio Passo das Emas contra o Operário-PR para cumprir tabela pela última rodada do Brasileiro Série C.

Leave a Reply