Notícia

LUVERDENSE REALIZA SEU ÚLTIMO TREINO ANTES DE EMBARCAR PARA JOINVILLE -SC

O Luverdense treinou no período da manhã desta sexta(03) no Estádio Passo das Emas, e no período da tarde  embarca   rumo a Cuiabá e Depois no Sábado(04) para Joinville. O técnico Maico Gaúcho comandou uma atividade de bola parada onde corrigiu alguns detalhes para o confronto deste Domingo(05) diante da equipe catarinense as 15h30 na Arena Joinville.

Para o técnico mais um jogo difícil; “- O Joinville é uma equipe de tradição, apesar do momento que estão vivendo não ser um dos melhores, mas sabemos da dificuldade que é jogar lá, precisamos realizar um jogo com equilíbrio e organização para alcançar um resultado positivo, trabalhamos a semana e gostei do que vi nos treinos, ainda tenho algumas dúvidas para ver quem inicia a partida, porque como sempre disse os trabalhos semanais que me mostram quem está melhor para começar, meritocracia”; enalteceu o comandante.

 

O Luverdense tem dois desfalques para a partida, o atacante Rafael Silva que está se recuperando de uma lesão no joelho e o meio campo Elton que sentiu dores musculares.Já o volante  Moises   voltando de suspensão do 3º Cartão, Kaique zagueiro e Itaqui Lat Direito recuperados de lesões estão a disposição para a partida.

 

RELACIONADOS PARA A PARTIDA;

GOLEIROS: Diogo Silva, Douglas

LATERAIS: Paulinho, Adriano, Itaqui

ZAGUEIROS: Helder, André Ribeiro, Kaique, Pablo

VOLANTES: Moises, André, Lorran, Sodré

MEIAS: Rubinho, Mendes

ATACANTES: Paulo René, Lucas Braga, Cleberson Tiarinha, Juan

Leave a Reply