Notícia

LUVERDENSE VENCE MAIS UMA NO PASSO DAS EMAS

Numa tarde inspirada de Rubinho, Lucas Braga e Tiarinha o Luverdense fez 3 gols no Bragantino e continua sonhando com a possibilidade de seguir em frente na série C, do Brasileiro.

As duas equipes entraram em campo buscando o gol adversário desde o primeiro minuto de jogo, com jogadas bem tramadas e marcação dura no meio-campo.

Para o Técnico  Maico Gaúcho que mais uma vez comandou o Luverdense atribui a vitória ao grupo de jogadores que assimilou as novas diretrizes implementadas por ele, e a um conjunto de fatores que fazem parte dessa retomada.

“É bom ver essa entrega deles dentro da campo, muitas vezes uma vitória esconde algumas coisas e o que vimos foi algo diferente,uma entrega total, impondo respeito por jogar em casa, além do entendimento que temos uma camisa super respeitada. Nosso prato de comida é a nossa entrega dentro de campo. Méritos totais dos jogadores. Mas precisamos continuar com essa intensidade passo a passo em busca de um objetivo que parecia impossível e agora não é mais, continua difícil mas podemos chegar lá”, disse o comandante do Verdão do Norte.

Ficha técnica do jogo

LUVERDENSE
Diogo Silva; Adriano, Hélder, André e Paulinho; Sodré, André Oliveira, Lucas Braga e Rubinho; Paulo Renê e Cleberson Tiarinha.
Banco: Douglas, Pablo, Lorran, Mendes, Ruan, Ariel e Valdeir.

BRAGANTINO
Alex Alves; Buiú, Lázaro, Guilherme Mattis e Fabiano; Adenilson, Walfrido, Rafael Chorão e Vitinho; Matheus Peixoto e Marquinhos.
Banco: Samuel, Everton, Junior Goiano, Marlon, Jonathan, Fernandinho, Danilo Bueno, Gustavo Vintecinco, João Pedro e Adriano Paulista.

ARBITRAGEM
Mayron Frederico dos Reis Novais-MA apita a partida, auxiliado por Antonio Adriano de Oliveira-MA e Carlos André Pereira Sousa-MA. O quarto árbitro será Silvio André Loureiro de Lima-MT.

 

O próximo jogo do LEC será Domingo(5) as 15h30 em Santa Catarina contra o Joinvile.

Leave a Reply