Notícia

VERDÃO DO NORTE PRONTO PARA ENCARA O BRAGANTINO

Na manhã desta Sexta(27), o Luverdense realizou seu último treino antes de enfrentar o Bragantino neste Sábado(28) as 17h00 no Estádio Passo das Emas.

O LEC tem alguns desfalques para esse confronto, Itaqui e Rafael Silva estão lesionados, Moises tomou o terceiro amarelo e também está fora. Mas Paulo René e Kaique estão a disposição após cumprirem suspensão.

O técnico  Maico Gaúcho enfatizou treinos de bola parada e posicionamento, prevendo um jogo bastante complicado, onde a equipe paulista é forte no jogo aéreo. “- É um jogo muito importante, temos que fazer valer o nosso mando de campo, como sempre digo para se jogar futebol não é com palavras e sim com atitude dentro de campo, realizamos mais uma semana boa na minha ótica, o Bragantino é uma equipe tradicional que vem bem dentro da competição, mas vamos jogar e impor nosso ritmo buscando mais um resultado positivo dentro de casa”; enalteceu o treinador.

Possível Equipe que se inicia a partida: 1- Diogo Silva, 2- Adriano, 3- André, 4- Helder, 5- Sodré, 6-Paulinho, 7- Lucas Braga, 8- André Oliveira(Lorran) ,9- Paulo René(Ariel), 10- Rubinho, 11- Cleberson Tiarinha.

Leave a Reply