Notícia

IMPORTANTE VITÓRIA EM CASA! LUVERDENSE SUPERA O TUPI-MG

O Luverdense conseguiu ter um domínio do jogo contra o Tupi do início ao fim do jogo. Na tarde deste domingo, o Verdão do Norte não deu chances ao time mineiro, abriu boa vantagem na primeira etapa, matou o jogo no começo do segundo tempo e venceu por 3 a 0 no Passo das Emas, com gols de Rubinho, Paulinho e Tiarinha. Desde o começo do jogo o Verdão buscou o gol, pressionou e conseguiu um resultado muito importante.

Para o técnico interino Maico Gaúcho, a equipe do Luverdense teve atitude, soube lidar com as circunstâncias e conseguiu uma grande vitória em casa. “A semana de trabalho foi muito boa, quando é assim fica difícil dar errado, passei pros atletas que deveríamos mudar a postura e saber que estamos jogando uma série C, e que resultados não são feitos somente com palavras e sim com atitude dentro de campo”, ressaltou o técnico.

Com o resultado, o Luverdense chega aos 18 pontos e ocupa a sexta colocação na tabela no Grupo B. O Tupi está dentro da zona de rebaixamento, em nono, com 14 pontos. Na próxima rodada, o Luverdense recebe o Bragantino, em Lucas do Rio Vede, sábado (27) às 17H00(MT).

Leave a Reply