Notícia

LUVERDENSE PERDE PARA O OPERÁRIO FORA DE CASA

O Verdão do Norte perdeu, por 3 a 2, e não consegui se manter  no G4  no Campeonato Brasileiro da Série C. Com esse resultado, a equipe paranaense assumiu a liderança  com 17 pontos e o Luverdense ficou na  5ª colocação com 13.

Jogando fora de casa no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná, o Verdão do Norte começou muito bem a partida. Tendo uma proposta bem definida e uma excelente organização tática surpreendeu o time da casa no 1º tempo. O primeiro gol foi marcado por Cleberson, que bateu no canto do goleiro Simão. Juan Sosa recebeu cruzamento e mandou de cabeça empatando para o Operário. Ainda no primeiro tempo, Paulo Renê aproveitou rebote da bola e balançou as redes ampliando o placar para o time de Mato Grosso. O Operário conseguiu empatar com Gil Paraíba, que bateu no canto de Diego Silva. O último gol foi marcado por Erick Luiz  nos acréscimos  e garantiu os três pontos para o time do Paraná.

O Luverdense jogou com um jogador a menos quase o segundo tempo todo, porque Cleberson Tiarinha em uma bate boca com o volante Chicão do Operário acabou sendo expulso.

Para o técnico Luizinho Vieira a equipe se comportou muito bem, foi uma das melhores partidas taticamente; “- Estudamos a equipe deles, o que planejamos para a partida conseguimos fazer, taticamente fomos muito bem, só que em uma infelicidade  ficamos com um a menos devido a uma expulsão e por um detalhe no final não conseguimos segurar o empate”; ressaltou o técnico.

 

O próximo confronto do Luverdense será contra o Cuiabá. O clássico mato-grossense ocorrerá no sábado (16), no estádio Passos das Emas, em Lucas do Rio Verde, às 17h. Já o Operário viaja para enfrentar o Volta Redonda, no mesmo dia e horário, no estádio Raulino de Oliveira.

Leave a Reply