Notícia

LUVERDENSE BRIGA PARA SE MANTER NO G4

O Verdão do Norte enfrenta neste domingo(10) as 15h30 (DF) o Operário -PR pela última rodada do 1º turno da Série C em Ponta Grossa-PR.

Brigando para se manter no G4 o Luverdense viajou ao Estado do Paraná com um desfalque, o volante Diogo Sodré que tomou o 3º cartão amarelo no último jogo diante do Joinville em casa. Para o lugar dele a primeira opção é Lorran que não jogou o jogo passado por conta de uma lesão, agora já recuperado fica a disposição, outro que deve voltar a equipe é o volante Moíses que cumpriu suspensão. A possível equipe que inicia a partida  o Técnico Luizinho Vieira não divulgou.

Para o técnico do Verdão essa partida é muito importante porque com um resultado positivo além de se manter no G4 a equipe ganha ainda mais confiança para a sequência; ” – Sabemos da força do Operário jogando em casa, é uma equipe que tem seu modelo de jogo bem definido, tem uma transição ofensiva e uma movimentação no meio campo com bastante troca de posicionamento. Mas nos preparamos bem durante a semana e vamos tentar fazer uma boa portida, são duas equipes que estão no G4 e tenho certeza de que vai ser um belo jogo”; enalteceu o comandante.

ATLETAS RELACIONADOS PARA A PARTIDA:

Goleiro: Diogo Silva e Douglas

Laterais: Paulinho, Itaqui, Adriano

Zagueiros: Kaique, André Ribeiro, Helder

Volantes: Lorran, André, Moises e Elton

Meias: Rubinho, Mendes

Atacantes: Rafael Silva, Cleberson Tiarinha, Lucas Braga, Ariel, Paulo Rene, Juan

Leave a Reply