Notícia

SEMANA CHEIA

O Luverdense teve a semana inteira para se preparar pro jogo de domingo no Estádio Passo das Emas diante do Joinville pela Série C.

Após  dois jogos fora de casa, com uma Vitória e um empate e na sexta posição do grupo B o Verdão do Norte busca entrar pela primeira vez no G4. Moisés e André Ribeiro são desfalques para a partida porque estão suspenso decorrência de terem tomado o 3º cartão amarelo diante do Bragantino. Helder zagueiro anunciado semana passada já com sua situação regularizada no Bid está a disposição do técnico e pode fazer sua estreia.

Para o técnico da equipe Luizinho Vieira a semana está sendo produtiva, porque sem o desgaste das viagens se tem mais tempo para relembrar a ideia de jogo para esse importante confronto em casa;”-  Estamos vindo de uma sequência de jogos fora, acumulando viagens, desgastes e pouco tempo para se trabalhar, sabemos que a série C tem essa particularidade de jogos somente nos fins de semana mas quando jogamos foram nossa logística é um pouco diferente. Usei a semana cheia para relembrar no dia a dia nossa ideia de jogo. Tenho duas baixas, Moisés e André suspensos pelo 3º amarelo, ainda não define os substitutos mas tenho certeza que tenho um grupo forte e quem for  escolhido vão dar conta do recado.

O técnico ainda comentou da melhora da equipe na competição ;”- Estamos crescendo na competição sabendo jogar fora e dentro de casa, agora temos que fazer nosso dever de casa, mais um  jogo importante para que possamos seguir em busca do nosso objetivo nesse 1º turno que é terminar no G4″; ressaltou o técnico.

 

Luverdense x Joinville  é neste domingo(03) as 16h00 no Estádio Passo das Emas

 

 

Leave a Reply