Notícia

EMPATE FORA DE CASA!

O Luverdense empatou com o Bragantino pelo placar de 1×1 jogando fora de casa. Com esse empate o Verdão do Norte está em quinto lugar com 10 pontos.

Em um jogo difícil e nervoso devido a algumas interpretações equivocadas da arbitragem, o Luverdense trouxe 1 ponto importante fora de casa. Com gol de Cleberson Tiarinha aos 30’min do primeiro tempo e Danilo Bueno pelo Bragantino  aos 39’min do segundo tempo o jogo terminou empatado.

Para o Técnico Luizinho Vieira a equipe se comportou bem e teve chances de sair com a vitória, mas infelizmente saiu com o empate. “Foi um jogo onde nossa equipe se comportou bem dentro do modelo de jogo que estava proposto, a arbitragem inverteu algumas faltas e numa infelicidade sofremos o gol de bola parada (pênalti), mas em dois jogos foras somamos 4 pontos e agora é focar e se preparar para fazermos o nosso dever em casa”, enalteceu o técnico.

O Luverdense volta a campo domingo (03) às 17h00(MT) diante do Joinville pela penúltima rodada do primeiro turno no Estádio Passo das Emas.

 

Leave a Reply