Notícia

LUVERDENSE SE PREPARA PARA ENFRENTAR BRAGANTINO E ANUNCIA ZAGUEIRO

O Luverdense está se preparando para um jogo muito importante fora de casa diante do Bragantino que vale vaga no G4 do Grupo B do Campeonato Brasileiro da série C. Para o técnico Luizinho Vieira a equipe está numa crescente fazendo bons jogos e tendo um padrão de jogo tanto fora como em casa. “Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Bragantino nos seus domínios, mas nossa equipe vem numa crescente, são 3 vitórias nos últimos 3 jogos em um espaço de 6 dias, isso dá confiança aos atletas, mas também não podemos achar que já está bom, temos que manter essa evolução” enalteceu o técnico.

O Verdão do Norte não tem nenhum desfalque para essa partida, mas em compensação muitos atletas pendurados, confira a relação abaixo:

André Ribeiro (ZG), Moisés (VOL), Itaqui (LATDIR), Lorran (VOL), Sodré (MEIA).

A equipe viaja nesta quinta (24) após o almoço e o técnico define os relacionados no treino pela manhã no Estádio Passo das Emas.

REFORÇO!

O Luverdense apresentou nesta quarta (23) o zagueiro Helder de 28 anos, seu último clube foi o Iporá-GO, o atleta chega para suprir a ausência do Zagueiro Pablo que sofreu uma lesão no joelho e passará por cirurgia com retorno previsto somente para o ano que vem. Helder chegou ao clube na segunda (21) e já treina com a equipe e espera sua regularização no BID ainda essa semana.

CONHEÇA O ZAGUEIRO:

Helder Gomes Maciel  Data de Nascimento: 24/05/1990 ( 28 anos) Natural de Brasília-DF, Destro, 1.90 altura.

Clubes que atuou:

Santo André-SP

Cruzeiro-MG

Tupi-MG

Caldense -MG

Iporá-GO

Leave a Reply