Notícia

LUVERDENSE VENCE O SANTOS MAS NÃO AVANÇA PRAS QUARTAS

O Luverdense Venceu o Santos por 2×1 no Passo das Emas, mas não foi o suficiente para avançar à próxima fase da Copa do Brasil.

O jogo começou bastante equilibrado e o Santos abriu o placar aos 16′ min com um gol contra de Paulinho que tentou cortar um cruzamento. O mesmo Paulinho cruzou e Paulo Renê empatou o confronto aos 32’min terminando assim a primeira etapa empatada em 1×1.

O Verdão do Norte voltou para o tudo ou nada e as 2’min virou o jogo em uma grande cobrança de falta pelo lado esquerdo de Itaqui que acertou o ângulo de Vanderlei. O Luverdense tentou, não faltou empenho e atitude,o LEC teve um gol anulado pelo bandeira onde Kaique colocou pra dentro após uma cobrança de falta mas estava em condição irregular, e outras duas chances uma com Ariel em uma finalização dentro da área que Vanderlei defendeu e outra com Elton que finalizou de fora da área e o goleiro do Santos espalmou para escanteio.

O Luverdense fez história mais uma vez e venceu outra equipe grande dentro do Passo das Emas, mas não conseguiu a tão sonhada classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Para o técnico Luizinho Vieira a partida serviu para dar confiança à equipe na sequência da Série C do Brasileiro, “Fizemos uma grande partida, sabíamos da dificuldade mas gostei do empenho e atitude da equipe, ganhamos de uma equipe altamente qualificada e isso nos dá moral para a sequência da Série C, para buscarmos o acesso e voltar à Série B”.

Leave a Reply