Notícia

LUVERDENSE PERDE PARA O SANTOS NA VILA

O Verdão do Norte perdeu de 5×1 para o time da baixa na Vila Belmiro. O Santos deu nesta quinta-feira um enorme passo para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Depois de um susto na etapa inicial e de descer para os vestiários sob vaias da torcida, o Peixe marcou quatro vezes e goleou o Luverdense por 5 a 1 de virada, na Vila Belmiro, ficando muito próximo da classificação.

1º Tempo

O Luverdense mostrou uma boa posse  de bola e abriu o placar aos dez minutos em cobrança de falta de Itaqui que enganou Vanderlei.  O Peixe se lançou ao ataque e teve boas oportunidades, mas o  empate saiu aos 24, com Gabigol de cabeça aproveitando cruzamento de Victor Ferraz.

2º Tempo

O Peixe obteve a virada aos 13 minutos. Gustavo Henrique aproveitou cobrança de falta de Vitor Bueno e desviou na pequena área. Gabigol, aos 17, fez o terceiro em rebote do goleiro após bela jogada de Rodrygo, e marcou o quarto, aos 24. Mesmo diminuindo o ritmo, o Santos ainda anotou o quinto, com Yuri Alberto, aos 40. As equipe voltam a se enfrentar dia 17 Quinta -Feira as 18h15( MT) no Estádio Passo das Emas na cidade de Lucas do Rio Verde-MT.

O próximo compromisso do Luverdense é dia 14 segunda – feira as 19h30(MT) diante do Volta Redonda no Estádio Passo das Emas pelo Brasileirão da série C.

 

Leave a Reply