Notícia

É hoje! Luverdense joga contra o Santos na Vila Belmiro pela Copa do Brasil

Na noite desta quinta-feira (10/05) o Luverdense estreia na Copa do Brasil, já nas Oitavas de Final da competição, contra o Santos. O verdão se classificou para a parte final do torneio por ter se sagrado campeão da Copa Verde de 2017. O jogo, que está marcado para as 20:45, será realizado na Vila Belmiro.

Para chegar descansado ao jogo de logo mais, o Luverdense nem voltou à Lucas do Rio Verde após o jogo contra o Ypiranga no último domingo. O verdão ficou em São Paulo, onde realizou seus treinos no CT Dr. Joaquim Grava do Corinthians. “Para o grupo era muito importante acertar a logística para esse jogo. Acredito que conseguimos fazer de tal forma que minimizou a quantia de viagens e com o suporte da Diretoria conseguimos chegar à Santos bem preparados e com fôlego para fazermos um grande jogo”, disse o Executivo de Futebol, Maico Gaúcho.

Para o técnico Luizinho Vieira o Luverdense vai à campo acreditando em sair com um bom resultado, “Somos uma equipe jovem mas no nosso histórico temos bons resultados perante equipes de grande expressão. Fiquei contente no jogo passado, com a evolução da equipe apesar da derrota, acredito que temos de tudo para conquistarmos um bom resultado e levarmos a decisão pra casa”.

O Luverdense vem com dois desfalques para o jogo de hoje, o zagueiro Pablo com uma lesão no joelho e Cléberson Tiarinha que já jogou na competição pelo Sinop não entrarão em campo.

Leave a Reply