Notícia

LET’S GO! LUVERDENSE ENCARA YPIRANGA FORA DE CASA

O Verdão do Norte já se encontra em Erechim para o confronto deste domingo (6) diante dos donos da casa, o Ypiranga. A equipe do Mato Grosso treinou nesta manhã de sábado no Clube Atlântico, onde o Técnico Luizinho Vieira comandou um treino de bolas paradas e ajustou os últimos detalhes no posicionamento.

“É um jogo muito difícil, sabemos que a equipe deles é forte dentro de casa, mas tivemos uma excelente semana de trabalhos, nossos atletas estão concentrados para esse desafio longe de nossos domínios. Temos que saber jogar o jogo, concentrados ao máximo, temos nossa proposta de jogo bem definida para fazermos uma grande apresentação e se tudo der certo sairmos com um resultado positivo”, enalteceu o técnico Luizinho.

Para o capitão da equipe o lateral esquerdo Paulinho é uma partida chave para os anseios do clube na sequência do ano, “Sabemos que é mais um jogo complicado, difícil e ainda por cima fora de casa, então temos que entrar bem focados e trabalhar com seriedade, humildade para podermos fazer um bom resultado. Sabemos que um resultado positivo amanhã nos dá mais confiança para o jogos que temos na sequência”.

O jogo acontece às 14h30 (MT) em Erechim-RS no Estádio Colosso da Lagoa.

 

Leave a Reply