Notícia

Chegaram! Cleberson Tiarinha e Adriano são os novos reforços do Luverdense

Na Tarde desta quinta (19), foram apresentados mais dois reforços no Verdão do Norte para a sequência da Série C e Copa do Brasil.

Trata-se do lateral-esquerdo Adriano de 27 anos. Com passagem por clubes como: Gama-DF, PSTC-PR e São Luiz-RS, o atleta chega para ser mais uma opção. Seu último clube foi o Toledo onde disputou o Campeonato Paranaense deste ano chegando até às semifinais . O lateral comentou esse novo desafio em sua carreira, “-Venho pra trabalhar forte buscando meu espaço com muito empenho, o Luverdense é uma grande equipe e quero dar minha contribuição para conseguirmos os objetivos do clube”.

O outro reforço trata-se do atacante Cleberson Tiarinha de 22 anos, este já é um velho conhecido dos torcedores do Luverdense, teve passagens por Sinop e Cuiabá. Em sua apresentação o atacante comentou sobre sua chegada, “Uma grande oportunidade, chego aqui no Luverdense para somar, ajudar os meus companheiros e o clube a conquistar os objetivos traçados. Era um desejo jogar aqui, então pode ter certeza que não vai faltar empenho, dedicação, sou um atleta que procuro dar o meu melhor sempre, e tenho certeza que junto dos meus novos companheiros vamos lutar  para buscar grandes resultados e conquistas”.

O Luverdense entra em campo neste sábado (21) às 16h00(MT) diante do Botafogo-SP, no Estádio Passo das Emas, fazendo sua estréia na Série C dentro de casa.

Leave a Reply