Notícia

Luverdense perde nos pênaltis e não avança à final

A partida foi realizada na noite deste domingo (01), no estádio Gigante do Norte com um bom público presente, que acompanhou o clássico no nortão e viu a classificação do Sinop para a Final do Mato-Grossense 2018.

O Luverdense abriu o placar com o atacante Rafael Silva de cabeça, depois de uma bola alçada na área. Na segunda etapa, o Sinop pressionou o Luverdense e conseguiu empatar com Cleberson Tiarinha aos 33 minutos. Katê fez a jogada e o atacante marcou o gol, que levou a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis Pity, Lucca, Everton e Júnior Juazeiro marcaram para o Sinop, que venceu por 4 a 3. Rafael Silva, Paulinho e Diogo Silva anotaram para o verdão. Rubinho e Élton perderam para o Luverdense. João Paulo Sena foi o único a errar pelo Sinop.

O jogo de ida da final entre Sinop e Cuiabá será na próxima quarta-feira, às 20h45, no estádio Gigante do Norte. A volta, que vai definir o campeão mato-grossense, será no próximo domingo, 08 de abril, às 15h, na Arena Pantanal.

Já o Luverdense entra em campo para mais uma decisão, agora pela Copa Verde no dia 12/04 às 21h00 em Cariacica-ES diante no Atlético Itapemirim, tendo que reverter a vantagem que a equipe Capixaba obteve jogando em Lucas, onde ganhou de 1×0.

Leave a Reply