Notícia

Revés em casa

O Luverdense largou atrás no 1º jogo da semifinal da Copa Verde 2018. Nesta quarta-feira (28), o Atlético-ES venceu o LEC por 1 a 0 no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde (MT). O confronto da volta está marcado para o dia 12 de abril, em Cariacica (ES).

O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio.  O Luverdense passou a levar perigo em jogadas trabalhadas pelas laterais. Apostando nas jogadas individuais, Pimentinha foi a principal arma do Verdão do Norte, mas foram os visitantes que marcaram.

Aos 37 minutos, após falta duvidosa a equipe capixaba  cobrou  na área e Eraldo marcou de cabeça, 1 a 0.

O segundo tempo começou e o Verdão do Norte pressionou do início ao fim tendo mais posse de bola e volume de jogo. Apesar das chances criadas, o Luverdense não conseguiu marcar e a vantagem capixaba permaneceu.

Para o zagueiro Pablo não tem nada perdido, apesar do resultado negativo em casa, a equipe se entregou e demonstrou poder para reverter o placar, “A equipe está de parabéns, não faltou vontade e entrega na partida, infelizmente em um lance duvidoso acabamos tomando o gol, mas temos que erguer a cabeça e trabalhar para aproveitar as chances perdidas, porque o futebol é assim, quem aproveita melhor as chances vence. Mas tenho convicção que nosso grupo vai fazer um bom jogo fora de casa e reverter essa vantagem que eles construiram aqui”, enalteceu o Zagueiro.

 

Leave a Reply