Notícia

Semana de decisões

O Luverdense embarca na tarde desta quarta (14), para Cuiabá onde ficará concentrado até amanhã, para realizar o primeiro jogo das quarta de finais do Mato-Grossense 2018 diante da equipe no Mixto.

A equipe treinou antes do embarque no estádio Passo das Emas, o treinador Odil Soares comandou um trabalho tático e conversou bastante com seus atletas sobre a semana de decisões que tem pela frente, “Passei aos jogadores a importância de se preparar bem para as decisões que temos, entramos na reta final de duas competições importantes e vamos em busca dos nossos objetivos que foram traçados no início da temporada”.

O capitão e ídolo da torcida, o lateral Paulinho falou sobre o momento da equipe, “Temos uma  decisão atrás da outra, erramos quando podíamos, agora não temos mais margem para isso, estamos nos preparando com muito empenho, dedicação e seriedade”, enfatizou o capitão.

O Verdão do Norte entra em campo amanhã quinta (15), às 20h10 para enfrentar o Mixto pelo estadual no 1º jogo das quartas de finais e no Domingo (18) às 17h00 diante do Sparta-TO pela Copa Verde no jogo de volta, também das quartas de finais.

Leave a Reply