Notícia

Revés fora de casa

Luverdense saiu derrotado no clássico do Nortão por 1×0. O gol do Sinop foi marcado por Juazeiro em pênalti duvidoso aos 43 min do 1º tempo.

Com a derrota o Verdão do Norte terminou em 3º lugar na classificação geral do Estadual com 17 pontos e enfrenta o Mixto nas quartas de finais da competição. As datas dos confrontos ainda não foram divulgadas pela FMF.

Para o técnico Odil Soares a equipe infelizmente não criou o suficiente para sair com o resultado positivo diante do galo do norte, “Não conseguimos sair com a vitória, precisamos evoluir cada dia e vamos trabalhar para isso. Agora é se preparar para as fases finais das duas competições, Copa Verde e Estadual e buscar nossos objetivos que é ser campeões em ambas”, finalizou o treinador.

Com as datas ainda sem definição para as quartas de finais do Mato-Grossense, o próximo compromisso da equipe é dia 18, domingo às 17h00 no Estádio Passo das Emas diante do Sparta-TO pelo segundo jogo das quartas da Copa Verde. O Luverdense tem que reverter o resultado de 1×0 fora de casa para avançar as semifinais da competição.

A equipe se reapresenta nesta segunda-feira (12), no período da tarde para início dos trabalhos para a sequência de decisões.

Leave a Reply